José Manuel Serra Bugalho. |
“Pelo seu trabalho, dedicação e entrega aqui deixamos a nossa palavra de gratidão e endereçamos a toda a família e amigos os nossas condolências”, refere uma nota da Associação dos Bombeiros de Castelo de Vide, ao dar a infausta notícia nas redes sociais.
O mesmo aconteceu com a Associação dos Bombeiros Voluntários de Marvão que o destaca como “um Homem sempre ligado aos Bombeiros e às suas causas” a quem “se deve muito do que é esta instituição, pois foi graças ao seu empenho, trabalho e dedicação que ela surgiu”.
“A AHBVM está de luto e expressa as mais sentidas condolências à família, amigos e a todos os bombeiros que com ele trabalharam”.
Luto municipal em Castelo de Vide e Marvão
Clicar na imagem para ampliar. |
“Apresenta o Município de Castelo de Vide à família enlutada, bem como à Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide e amigos sentidas condolências”.
Para António Pita, “José Manuel Serra Bugalho era Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, desde o ano de 2015, desenvolvendo no âmbito destas funções, bem como ao longo da sua vida, um meritório, competente e dedicado trabalho em prol do Associativismo Humanitário. O seu dinamismo, empenhamento e ação deverão ser considerados um exemplo, na medida em que contribuíram indelevelmente em defesa dos Bombeiros Voluntários”.
Marvão: luto municipal na quarta-feira dia 9
Em Marvão, também foi decretado luto municipal no dia 9 de Dezembro.
Num voto de pesar pelo falecmento de José Manuel Serra Bugalho, o Presidente da Cãmara Municipal, Luís Vitorino, sublinha que "a autarquia reconhece o exemplar trabalho desenvolvido, ao longo dos anos, em prol dos interesses da instituição e do concelho de Marvão, a sua competência, empenho e dedicação a esta nobre causa".
Nota da Assembleia Municipal de Marvão
Também o presidente da Assembleia Municipal de Marvão, Jorge Lourenço Marques, subscreveu em seu nome e no de todos os deputados municipais, uma nota de pesar pela morte do “antigo membro da Assembleia Municipal, eleito pelo PS, desde sempre ligado às causas sociais e do voluntariado, e à refundação dos Bombeiros Voluntários de Marvão, de que foi presidente da direção, durante vários anos”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário