12 de dezembro de 2020

Marvão encerra serviços aos fins-de-semana e feriados e regressa ao atendimento por marcação prévia

A Câmara Municipal de Marvão tornou público que o Posto de Turismo, o Museu Municipal, a Casa da Cultura e a Receção do Castelo vão estar encerrados ao atendimento público, nos fins-de-semana, feriados e em dias de tolerância de ponto, durante o período em que o concelho de Marvão se encontrar em situação de risco extremamente elevado.
Atendimento por marcação prévia
Por outro lado, a Câmara Municipal de Marvão deu conhecimento público de que deve ser efetuada marcação prévia, através do 245 909 130, para agendar o atendimento presencial nos serviços administrativos.
E mais solicita que se privilegie, sempre que possível, a via eletrónica e/ou digital para contacto dos serviços, através do 245 909 130 ou por email: <geral@cm-marvao.pt>.
Situação de risco “extremamente elevado”
Em notas divulgadas sobre estas medidas, o Município de Marvão “apela à compreensão de todos(as) os munícipes e relembra que estas medidas visam a proteção e salvaguarda de todos(as), de forma a reduzir e conter os riscos de exposição, contágio e proliferação da Covid-19” enquanto o concelho de Marvão se mantiver em situação de risco extremamente elevado. © NCV

Sem comentários: