7 de janeiro de 2021

Juventude Socialista entregou os brinquedos recolhidos às creches de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas

Foto © JS/NCV
A Juventude Socialista de Castelo de Vide entregou, na passada segunda-feira dia 4 de Janeiro, os brinquedos doados pela população na recolha de brinquedos, que decorreu ao longo do último mês (ver notícia AQUI), nas Farmácias Freixedas e Roque, em Castelo de Vide, e na Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas.
Estes brinquedos foram entregues ao Centro Paroquial de Assistência  de Castelo de Vide e à Creche do Lar da Terceira Idade de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, “para que as crianças lhes possam dar uma nova vida”.
Recolha teve bastante adesão 
“A recolha teve bastante adesão e conseguimos angariar diversos brinquedos, livros e também peluches, que certamente irão alegrar a pequenada. Conseguimos, ao mesmo tempo, promover o reaproveitamento de brinquedos que já não tinham uso, dando uma nova vida aos mesmos. Agradecemos a todos os que aderiram a esta iniciativa, e também às Farmácia Freixedas, Farmácia Roque e Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas, pela colaboração para receberem os brinquedos.”, conclui João Diogo Carlos, Presidente da JS Castelo de Vide. © NCV
Foto © JS/NCV

Sem comentários: