O Comando Territorial de Portalegre da GNR registou 12 acidentes de viação com dois feridos leves e um ferido grave na sua área de atuação no decorrer da semana de 15 a 21 de Fevereiro.
Neste mesmo período os militares da GNR detetaram 168 infrações (multas), destacando-se 51 por excesso de velocidade, dez referentes a tacógrafos, oito por deficiência nos pneumáticos, seis por falta de seguro de responsabilidade civil e quatro por falta de inspeção periódica obrigatória.
Foram efetuadas quatro detenções em flagrante sendo duas por condução sob o efeito do álcool, uma por violência doméstica e outra por por falsificação de notação técnica (tacógrafo).
No domínio da fiscalização geral foram levantados três autos de contraordenação relativos à proteção da natureza e do ambiente.
241 ações de sensibilização
Ações de sensibilização foram 241: 148 no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 252 idosos, 78 no quadro do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 101 comerciantes e 15 no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizados 42 pessoas da comunidade escolar. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário