Clicar na imagem para ampliar. |
O documento, assinado por Ricardo Simão, presidente da Mesa da Assembleia Geral do GFC, refere que António Videira Louro “empenhou trabalho e dedicação em prol desta instituição ao longo de décadas, algo que devemos recordar com saudade e inspiração, pois foi durante esse período que o Grupo de Folclore e Cultura de Póvoa e Meadas rejubilou”.
Esforço de revitalização em curso
Está em curso neste momento um esforço de revitalização do Grupo de Folclore e Cultura de Póvoa e Meadas. Apenas devido ao estado de emergência e à situação epidemiológica que se vive no país não se pode realizar e foi adiada “sine die” uma assembleia geral que estava aprazada para o passado dia 16 de Janeiro.
Nessa assembleia seria apresentado e discutido um “relatório de atividades/financeiro” referente ao período de 2017 a 2020 e eleitos novos órgãos sociais que tomariam posse de imediato.
O reagendamento da reunião está dependente do levantamento do estado de emergência e de outras orientações da DGS “que dependerão da evolução epidemiológica que o país atravessa”, segundo se lê na decisão de adiamento. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário