25 de março de 2021

Despacho do Presidente da Câmara Municipal reabriu Biblioteca Municipal Laranjo Coelho desde o dia 17

Foto © NCV (Arquivo)
A Biblioteca Municipal Laranjo Coelho de Castelo de Vide deixou de estar encerrada ao público desde o passado dia 17 de Março por determinação em despacho do Presidente da Câmara Municipal datado e divulgado no dia 23 (terça-feira), dando cumprimento à regulamentação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República (decreto-lei nº 4/2021, de 13 de Março)
Atendimento presencial por marcação prévia e meios digitais
Todos os restantes serviços dependentes da Divisão Sócio Cultural (Cultura, Desporto e Turismo), bem como outros serviços municipais, “irão estar encerrados ao público, a partir de dia 17 de Março, sem prejuízo do atendimento presencial ser feito com marcação prévia e através dos meios digitais”.
“Esta medida surge no âmbito da renovação do Estado de Emergência e do decreto que regulamenta as medidas de combate à pandemia de COVID-19, em vigor entre as 00h00 do dia 17 de Março e as 23h59 do dia 31 de Março”.
Prevenção e combate ao Covid-19
“O Município lamenta os transtornos causados por esta situação e relembra que se devem adotar-se todas as medidas de proteção necessárias, de forma a reduzir e conter os riscos de exposição, contágio e proliferação da Covid-19”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: