O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que na sequência das medidas temporárias de apoio às empresas, famílias e instituições já implementadas com vista a apoiar economicamente a nossa comunidade no âmbito da Pandemia Covid-19, pretendeu-se dar resposta às sugestões apresentadas por vários munícipes ao supra indicado, foi aprovada a seguinte medida temporária, referente ao estado de emergência de 1 de Janeiro a 31 de Março de 2021:
a) Isentar do pagamento das taxas fixas e variáveis do abastecimento de água, saneamento e resíduos os utilizadores domésticos que comprovadamente ficaram em quebra de rendimento;
b) Isentar do pagamento das taxas fixas e variáveis do abastecimento de água, saneamento e resíduos os utilizadores não-domésticos que de acordo com o decreto-lei nº3-A/2021 sejam obrigados a encerrar ou impedidos de receber clientes no interior das suas instalações.
Para beneficiar da isenção, deverá ser efetuado requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide. Solicita-se a anexação do(s) comprovativo(s) de acordo com o anexo I, disponível AQUI.
O requerimento deverá dar entrada nos serviços municipais até ao dia 31 de Março de 2021.
Todos os interessados em beneficiar deste apoio suplementar devem contactar o município através do endereço de correio eletrónico: aguas@cm-castelo-vide.pt ou gabinetedecrise@cm-castelo-vide.pt.
Para mais informações: Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide (devido à situação atual é solicitado um contacto prévio através do telefone 245 908 220 ou pelo e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário