8 de abril de 2021

Águas do Alto Alentejo EIM, SA: projetos de regulamentos dos serviços de abastecimento de água e saneamento em consulta pública por 30 dias

Clicar na imagem para ampliar.
Os projetos de regulamentos do serviço de abastecimento público de água e de saneamento de águas residuais urbanas já se encontram em consulta pública por 30 dias desde ontem, dia 7 de Abril, com a publicação do correspondente aviso da Águas do Alto Alentejo, EIM, SA no Diário da República.
Estes projetos foram aprovados em reunião do Conselho de Administração de 11 de fevereiro de 2021. Durante esse período de 30 dias os interessados poderão consultar os mencionados projetos de regulamentos na sede da empresa, no Campo da Restauração, 7400-223 Ponte de Sôr, que estarão também disponíveis no sítio da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, em www.cimaa.pt.
Dentro daquele prazo de 30 dias, poderão os interessados dirigir por escrito as suas sugestões ao Presidente do Conselho de Administração da Águas do Alto Alentejo, EIM, SA, Campo da Restauração, 7400-223 Ponte de Sôr, ou para o endereço eletrónico geral@aguasdoaltoalentejo.pt, com a identificação do assunto ("sugestões para os projetos de Regulamentos do Serviço de Abastecimento Público de Água e de Saneamento de Águas Residuais Urbanas").
Distribuição de água em 10 dos 15 concelhos do Alto Alentejo
Recorda-se que a partir de Janeiro de 2021 será esta empresa a responsável pela distribuição de água aos consumidores de 10 dos 15 concelhos da região do Alto Alentejo.
De facto, a Águas do Alto Alentejo, EIM, SA tem por objeto social principal a prestação dos seguintes serviços de interesse geral:
- abastecimento público de água, incluindo a captação, a elevação, o tratamento, a adução, o armazenamento e a distribuição de água para consumo; e
- saneamento de águas residuais urbanas, incluindo a recolha, a drenagem, a elevação, o tratamento e a rejeição de águas residuais urbanas através de redes fixas, bem como a recolha, o transporte e o destino final de lamas de fossas sépticas individuais. © NCV

Sem comentários: