8 de abril de 2021

Cecília Oliveira (PS) aos castelovidenses:
“o nosso projeto não é contra ninguém”

Clicar na imagem para ampliar o documento.
Cecília Oliveira apresentou esta semana a sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide através de uma carta dirigida a todos os lares de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas, que hoje publicamos.
Nessa mensagem adiantou as principais motivações da sua candidatura, prometeu trabalho de equipa “de bons quadros, jovens e menos jovens” com competências diversas e comprometimento em valorizar as pessoas e o concelho.
Apresenta um projeto de mudança, uma alternativa de governação que “não é contra ninguém”, apenas um refrescar de equipas com diferentes “formas de atuar e de fazer”.
Cecília Oliveira desafia os castelovidenses e povoenses a pensar no que realmente importa nas suas vias, dos seus filhos e netos, naquilo que de facto valoriza a comunidade e constrói um futuro sólido e resiliente para o concelho.
E promete uma “mudança na relação do município com a população”. © NCV
A mensagem da candidata
“Sou candidata à Câmara Municipal de Castelo de Vide por uma questão de responsabilidade e coerência para com o que acredito e defendo para o nosso concelho”, refere Cecília Oliveira na sua mensagem.
“Ao longo da minha vida sempre fui motivada por desafios e a paixão pela causa pública é a razão pela qual abraço este projeto, com o qual me comprometo. Um compromisso para e com a comunidade”.
“Uma equipa de bons quadros, jovens e menos jovens”
“Avanço com a confiança de pertencer a uma equipa de bons quadros, jovens e menos jovens, com muita competência nas mais variadas áreas e comprometidos em trabalhar incansavelmente para a valorização das pessoas e do concelho. Acreditamos num trabalho de equipa, onde todas e todos terão voz porque ouvir a opinião dos outros diminui a nossa ignorância e ensina-nos a ser mais humildes”.
“O nosso projeto não é contra ninguém”
“O nosso projeto não é contra ninguém. Apresentamo-nos como uma alternativa de governação para o concelho, uma afirmação da necessidade de mudança, de rejuvenescimento de equipas e de construção de formas de atuar e de fazer diferentes”.
“Que futuro queremos para o nosso concelho?”
“Convido-os a pensar: o que é que realmente importa nas nossas vidas, dos nossos filhos e netos? O que é que realmente valoriza a nossa comunidade e que futuro queremos para o nosso concelho?”
“Vivemos numa terra incrível, com gente de garra e coração, por isso, confio em cada um de vós para nos darem a oportunidade de ajudarmos a construir um futuro de desenvolvimento e progresso para o nosso concelho, valorizando ainda mais a nossa história e o nosso património”.
“Mudança na relação do município com a população”
“Todos os Castelovidenses e os Povoenses podem contar comigo para uma mudança na relação do município com a população. Quero estabelecer uma relação de proximidade, articulação e cooperação entre todas as freguesias, como um único território que somos.
Todos somos poucos para fazermos acontecer a mudança”.
(Título e sub-títulos da responsabilidade da Redação do NCV)

Sem comentários: