4 de maio de 2021

Bolsa de Viagens de 4 a 6 de Junho na FIL em Lisboa e edição deste ano da BTL foi adiada para 2022

Depois de ouvir o Turismo de Portugal, as Entidades Regionais de Turismo e as Estruturas Associativas do Sector a Fundação AIP, enquanto entidade organizadora, através da LISBOA- Feiras Congressos e Eventos, decidiram adiar a BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa 2021, que estava prevista realizar-se de 12 a 16 de Maio. Este evento terá assim lugar em 2022, entre os dias 16 e 20 de Março na FIL.
A decisão decorre diretamente do estado da situação pandémica do Covid-19 a nível mundial, que determina ainda fortes restrições na capacidade de mobilidade internacional, o que condicionaria fortemente a presença dos visitantes profissionais e expositores internacionais, que são considerados um dos pilares estruturais para o sucesso doo certame.
Bolsa de Viagens para venda direta ao consumidor
Entretanto, será levada a cabo na FIL – Centro de Congressos e Exposições de Lisboa – Parque das Nações,de 4 a 6 de Junho de 2021 uma Bolsa de Viagens powered by BTL (ver toda a informação AQUI), um evento especial focado na venda de produtos e serviços turísticos ao cliente final, que terá entrada gratuita, e que visa contribuir para o relançamento dos negócios no sector do turismo em Portugal, com particular incidência nas economias locais e na criação e preservação de postos de trabalho associados a este sector.
Participação “a custos controlados”
O turismo é, indiscutivelmente, um dos sectores mais afetados pela pandemia, e este evento assume-se como fundamental para fomentar Portugal enquanto o destino para se viajar em 2021, incentivando o “fazer férias cá dentro” e, dessa forma, ajudar a relançar as regiões do país, e os negócios das empresas regionais do sector turístico, possibilitando a venda direta dos seus produtos e serviços.
Consciente do difícil momento económico que atravessam a maioria das empresas deste sector, a Fundação AIP preparou para este evento um “modelo especial” que permitirá que as empresas possam participar no mesmo num contexto de custos controlados. © NCV

Sem comentários: