21 de maio de 2021

Compra de “Sinalética e Conteúdos Interpretativos” para o Núcleo Expositivo de Póvoa e Meadas do Centro de Interpretação do Megalitismo

Clicar na imagem para ampliar.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide vai adquirir “Sinalética e Conteúdos Interpretativos” para o Núcleo Expositivo de Póvoa e Meadas do Centro de Interpretação do Megalitismo.
Nesse sentido, um despacho do Presidente da Câmara Municipal datado de 17 de Maio corrente (ver AQUI) determina a abertura do procedimento de ajuste direto, aprova as peças, o preço-base, dispensa a nomeação do júri, nomeia o gestor do contrato e a empresa a convidar: a Floema, Lda (Condeixa-a-Velha).
Valor-base de 12 142,89 euros (mais IVA)
O valor-base do procedimento é de 12.142,89 euros, acrescidos do IVA, e resulta “de consulta de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
A técnica superior Ângela do Carmo Santana Maximiano foi designada como gestora do contrato. Esta aquisição decorre no âmbito da “Operação – 10.2.1.6 – Renovação de Aldeias – Candidatura PDR2020-10216-033743 – Núcleo Expositivo de Póvoa e Meadas – Centro de Interpretação do Megalitismo”.
Sinalética e equipamentos sustentáveis
A empresa Floema® produz sinalética e equipamentos sustentáveis e oferece soluções duráveis, de baixa manutenção, que se integram perfeitamente na paisagem, com base em matérias-primas ecológicas e, sempre que possível, de origem nacional. Complementa essa atividade com um conjunto de serviços e soluções de consultoria para o turismo de natureza, planeamento territorial, arquitetura e design de interiores. Os seus produtos destinam-se a “aprimorar o património, o ambiente urbano, a paisagem e a cultura de qualquer região”. © NCV

Sem comentários: