8 de maio de 2021

Fundação Nossa Senhora da Esperança apresentou à ARS Alentejo um ante-projeto para uma Unidade de Dia e de Promoção da Autonomia

Desenhos de ante-projeto do arquiteto Luís Pedro Cruz.
A Fundação Nossa Senhora da Esperança apresentou à ARS Alentejo um novo projeto de Unidade de Dia e de Promoção da Autonomia, durante uma reunião de trabalho com o seu presidente, José Robalo, em que estiveram presentes João Palmeiro, presidente do Conselho de Administração da FNSE acompanhado por António Pita, Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide.
A apresentação geral do ante-projeto foi acompanhada de alguns primeiros esboços que junto se publicam da autoria do arquiteto Luís Pedro Cruz, cuja colaboração neste particular foi solicitada pela Fundação à Câmara Municipal de Castelo de Vide.
Apoio da Câmara Municipal
Segundo a notícia avançada pelo Presidente da Câmara Municipal, a Fundação manifestou à ARS Alentejo a sua firme vontade “em avançar com esta proposta, a qual já tem alicerçada alguma maturidade num ante-projeto que a localiza estrategicamente na área que importa colmatar entre os Braços de São Francisco e o Salão Jardim”. 
Por outro lado, o autarca sublinha que “a Câmara Municipal está em uníssono e apoia esta proposta da Fundação, desejando que a mesma venha a ser futuramente materializada”. © NCV
Reunião de trabalho na ARS Alentejo.

Sem comentários: