Clicar na imagem para ampliar. |
Em comparação com o mês de Maio, as viaturas da corporação local percorreram um total de 11573 quilómetros (menos 5973 kms) em 577 horas (menos 16) de intervenção.
Avulta o transporte de doentes não urgentes
Das 180 intervenções operacionais (menos 27), 124 (ou 68,9%) corresponderam a "assistência em saúde" (doença, traumatismos, transportes extra SIEM e de doentes não urgentes). E 86 dessas 124 intervenções nesta área referem-se a transporte de doentes não urgentes.
A "assistência em saúde" continua assim a dominar as intervenções dos Bombeiros locais e constituiu de longe a atividade mais volumosa e importante da corporação.
As restantes intervenções operacionais de Junho incluíram 3 acidentes rodoviários, 4 incêndios rurais, 1 incêndio em “detritos não confinados”, 3 abastecimentos de água à população, 2 limpezas de via e sinalização de perigo, 27 pré-posicionamento de meios, 1 patrulhamento, reconhecimento e vigilância, 1 prevenção e atividades de lazer, 5 ações de sensibilização junto da população, 2 ações de formação e 7 outras intervenções. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário