19 de julho de 2021

Ministra Ana Abrunhosa inaugura na próxima quarta-feira o Centro de Experiência Viva da Fundação Nossa Senhora da Esperança

Clicar na imagem para ampliar.
Ministra Ana Abrunhosa
A Ministra da Coesão Territorial, Professora Ana Abrunhosa, inaugura na próxima quarta-feira dia 21 de Julho o Centro de Experiência Viva e visita o Museu da Tiflologia, segundo foi anunciado pela Fundação Nossa Senhora da Esperança. Por razões ligadas à contingência da pandemia as cerimónias previstas e a visita ministerial serão acompanhadas por convite.
Protocolo com a UÉvora e o IPP
O programa prevê pelas 18 horas uma cerimónia de boas vindas à Ministra da Coesão Territorial nos claustros do Convento de S. Francisco, seguida pela assinatura de um protocolo da Fundação com a Universidade de Évora e com o Instituto Politécnico de Portalegre, de uma alocução do músico Sebastião Antunes sobre “A importância da música na vida das pessoas” e da estreia do filme institucional da FNSE da autoria da realizadora Sara Roque.
Pelas 19:15 está prevista a inauguração do Centro de Experiência Viva, e uma visita ao Museu da Tiflologia e ao centro de Arte e Cultura da Fundação.
O programa termina com uma confraternização no jardim do Convento durante a qual terá lugar um pequeno concerto pelo músico Sebastião Antunes.
Recorda-se que, por razões de agenda, não foi possível à Ministra Ana Abrunhosa inaugurar no passado dia 15 de Junho a primeira fase deste Centro de Experiência Viva, em paralelo com a inauguração do Museu da Tiflologia (coleção permanente) e com a apresentação então efetuada do projeto do Jardim Sensorial. © NCV

Sem comentários: