Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
O Centro de Artes e Espetáculo de Portalegre, no qual já estreou a 19 de Junho o espetáculo dedicado ao Inverno, acolhe agora a 16 de Julho aquele dedicado à Primavera. Os reativos ao Outono e ao Verão serão apresentados no mesmo espaço de Portalegre em datas a agendar a partir de Setembro.
A “Estação dos Quatro Poemas, que agora apresenta o seu segundo episódio, integra um ciclo de quatro espetáculos dedicados aos mais pequenos (e mais atrevidos). Destes espetáculos poder-se-á dizer que são quatro estações do ano, mas também quatro concertos encenados ou quatro peças de teatro musical ou até quatro contos tradicionais postos a préstimo por uma contadora que de tudo se vale para enlear a plateia na sua trama.
Com as andorinhas chegam a Primavera, as flores e a irreverência das meninas num contos repleto de afoitezas e mergulhos, mal feitorias e metamorfoses que se cumprem, enfim, num beijo entre um sapo e um tronco de árvore.
A iniciativa tem o apoio da Associação dos Amigos do Tocá Rufar, da Associação para a Promoção das Artes na Comunidade, do Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre - Município de Portalegre e da Direção Geral das Artes - República Portuguesa (cultura), com agradecimentos ao Teatro do Convento e à Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário