29 de agosto de 2021

Ana Conchinha, mandatária do PSD para a juventude: “não gosto da política nem ligo aos partidos”

A candidatura “António Pita – Autárquicas 2021” (PSD) anunciou Ana Conchinha como sendo a mandatária para a juventude.
Com 23 anos e a estudar enfermagem veterinária. Ana Conchinha assume no início de uma mensagem ao eleitorado que não gosta da política nem liga aos partidos, posição em que situa “a grande maioria dos jovens”.
Para a jovem mandatária “o importante para mim nestas eleições é o desenvolvimento da minha terra!”.
As razões da mandatária
“Tive a sorte de crescer em Castelo de Vide onde tenho a minha família e amigos. E sinto um enorme orgulho pelo que a minha terra é e pelo que me proporcionou. Vivemos numa terra linda, com vida, segura, com animação, com movimento, dinâmica e aberta ao mundo!
”Mas quero que ela cresça ainda mais, com mais emprego, mais qualidade de vida e bem-estar e mais futuro”. © NCV

Sem comentários: