21 de agosto de 2021

Festival “Sons com História” abre esta noite na Igreja Matriz com estreia nacional de projeto de Ana Quintas

Clicar na imagem para ampliar.
A edição deste ano do Festival “Sons com História” abre esta noite na Igreja Matriz de Santa Maria da Devesa, pelas 21:30 horas, com estreia nacional de um projeto musical da soprano Ana Quintans
O concerto “Monodia” junta a voz de Ana Quintans com o violoncelo de Diana Vinagre e a guitarra portuguesa de Miguel Amaral naquela que será a estreia nacional do projeto de música do século XVII que tem vindo a ser desenvolvido pela soprano.
"Gala de Ópera" no dia 28 no Parque João José da Luz
O programa prossegue depois na próxima sexta-feira dia 27 de Agosto com o concerto do "Alma Ensemble" pelas 21:30 horas, com entrada livre e também na Igreja Matriz de Santa Maria da Devesa.
No dia seguinte está programada uma "Gala de Ópera", à mesma hora mas no Parque João José da Luz, com a participação do soprano Rita Marques, do tenor João Rodrigues, do barítono André Henriques, acompanhados pela Orquestra Académica da Universidade de Lisboa.
Missa Cantada por "Alma Ensemble" no Domingo dia 29
No Domingo dia 29 de Agosto o Festival "Sons com História" termina com uma Missa Cantada pelo conjunto "Alma Ensemble", pelas 12 horas na Igreja Matriz de Santa Maria da Devesa. © NCV

Sem comentários: