Clicar na image para ampliar. |
Em comparação com o mês de Junho, as viaturas da corporação local percorreram um total de 16 261 quilómetros (mais 4 688 kms) em 763 horas (mais 186) de intervenção.
Avulta o transporte de doentes não urgentes
Das 258 intervenções operacionais (mais 78), 173 (ou seja 67%) corresponderam a "assistência em saúde" (doença, traumatismos, transportes extra SIEM e de doentes não urgentes). E 122 dessas 173 intervenções nesta área referem-se a transporte de doentes não urgentes.
A "assistência em saúde" continua assim a dominar as intervenções dos Bombeiros locais e constituiu de longe a atividade mais volumosa e importante da corporação.
As restantes intervenções operacionais de Julho incluíram 1 “conflito legal” de “remoção e/ou “transporte de cadáver”, 13 incêndios rurais, 6 ações de abastecimento de água às populações, 1 abertura de porta sem socorro, 24 pré-posicionamento de meios, 3 operações de “patrulhamento, reconhecimento e vigilância”, 21 ações de “prevenção a atividades de lazer”, 2 de reboque e desempanagem, 5 ações de formação e ainda 9 outras intervenções. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário