7 de setembro de 2021

Federação de Portalegre do PS apresentou em Nisa a “Agenda para o Alto Alentejo 2030”
- programa comum para as Eleições Autárquicas

Fotos © PS/NCV
A Federação de Portalegre do PS apresentou em Nisa a “Agenda para o Alto Alentejo 2030” durante um Fórum que apresentou o documento como “um programa comum” para as eleições autárquicas.
O evento decorreu no Cineteatro de Nisa e teve como participantes Ana Catarina Mendes, Presidente do Grupo Parlamentar do PS, Nuno Santos, Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, António Costa e Silva, responsável pela elaboração da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal, contando também com a moderação de Tiago Teotónio Pereira, Vice-Presidente da Federação do Partido Socialista.
Diminuir assimetrias sociais, económicas e territoriais
A abertura da sessão coube a Idalina Trindade, Presidente da Câmara Municipal de Nisa, tendo sido definidas as prioridades de intervenção no distrito com o propósito de diminuir as assimetrias sociais, económicas e territoriais, elencando um programa comum para as eleições autárquicas de dia 26 de Setembro.
Trabalhos coordenado por Tiago Malato
As medidas definidas resultam de um trabalho persistente, desenvolvido pelo Gabinete de Estudos da Federação Distrital de Portalegre do PS, coordenado por Tiago Malato, e foram delineadas para serem aplicadas numa perspetiva supramunicipal.
No encerramento do evento, Ricardo Pinheiro, Presidente da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista e Secretário de Estado do Planeamento, salientou esta procura de respostas de forma integrada e com a colaboração dos mais diversos agentes do território. © NCV

Sem comentários: