8 de setembro de 2021

Fotorreportagem:
apresentação no Jardim Garcia d’Orta do livro "O outro eu" de Ana Bela Santos

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
O livro "O outro eu" de Ana Bela Santos, editado em Maio passado com 304 páginas, foi apresentado no passado sábado em Castelo de Vide ao final da tarde no Jardim Garcia d'Orta.
Apesar de apoiada e promovida pela Câmara Municipal de Castelo de Vide a apresentação não contou com a presença do Presidente António Pita por motivos de agenda.
Rodeada por muitos castelovidenses e alguns colegas de trabalho, a autora contou com o apoio de uma breve alocução de António José Miranda, presente a título pessoal.
O livro
“Como diria Hercule Poirot: "As células cinzentas têm que trabalhar:"
Todos nós as temos, no entanto, não as deixamos trabalhar, quando surgem pensamentos não-convencionais.
Nem nos atrevemos a traduzir por palavras e muito menos passá-los para o papel. Somos sufocadores do nosso cérebro.
Atreva-se a deixar fluir o Eu que tem dentro de si. Aquele Eu da sua meninice que no recôndito da sua alma ainda existe, sufocado e pequenino e que ainda não foi tocado pelas vicissitudes da vida.
Atreva-se a ser diferente. Não tema ser a dama apaixonada, o guerreiro intrépido, a heroína que fala com os animais, o pastor cuja vida simples o satisfaz em pleno. Deixe sair o seu Eu, puro e simples. Atreva-se!”. © NCV

Sem comentários: