A Valnor iniciou esta semana um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região – a Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento público, gratuito e nacional que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Valnor faz parte, dá resposta a 25 Municípios e tem disponíveis os seguintes contactos: telefone gratuito 800 911 400, website <www.linhadareciclagem.pt> e e-mail <atendimento@linhadareciclagem.pt>.
A linha de atendimento funciona das 9 às 20 horas, e do outro lado da linha encontram-se operadores experientes que vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais seja necessária ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que são geridos todos os dias.
Também poderá ser utilizado o novo website (ver AQUI) com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as questões da população. © NCV
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Valnor faz parte, dá resposta a 25 Municípios e tem disponíveis os seguintes contactos: telefone gratuito 800 911 400, website <www.linhadareciclagem.pt> e e-mail <atendimento@linhadareciclagem.pt>.
A linha de atendimento funciona das 9 às 20 horas, e do outro lado da linha encontram-se operadores experientes que vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais seja necessária ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que são geridos todos os dias.
Também poderá ser utilizado o novo website (ver AQUI) com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as questões da população. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário