Fotos © RO-LSA/NCV |
Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
“Estratégia para o mercado espanhol e transfronteiriço”
“Pretende-se assim que os nossos associados e empresas do Alto Alentejo possam participar e divulgar os seus serviços e produtos interligando o território do Alto Alentejo com a Extremadura Espanhola, pelo que continuaremos a desenvolver toda a nossa estratégia para o mercado espanhol e mercado transfronteiriço”, sublinha Jorge Velez.
Oportunidade de divulgar serviços e produtos
“Esta feira é uma das mais importantes feiras onde o destaque dos produtos locais e regionais são reis, pelo que a oportunidade de divulgar os serviços e produtos das nossas empresas, é fundamental numa feira onde o contacto direto a consumidores e estabelecimento de relações entre empresas é fundamental, nos dias que todos vivemos, significa abrir novos mercados na ótica do cliente final e das relações comerciais entre empresas”.
Protocolo entre 3 associações empresariais
Para o Presidente da "Lugares da Serra Alentejana", “pretende-se também o estabelecimento de um protocolo entre três associações empresariais com o objetivo de desenvolvimento empresarial transfronteiriço, a assinar no decorrer da referida feira, com vista ao desenvolvimento de uma parceria entre as associações empresariais”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário