12 de dezembro de 2021

“Pratica +” - Férias Desportivas de Natal” em Portalegre de 20 a 30 de Dezembro

Clicar na imagem para ampliar.
Dirigida a crianças e jovens entre os 10 e os 15 anos, a Câmara Municipal de Portalegre vai organizar a iniciativa “Pratica +” - Férias Desportivas de Natal”, que se irá realizar entre os dias 20 e 22 e de 27 a 30 de Dezembro, entre as 9 e as 12:30 e as 14 e as 17 horas.
Pretende-se com esta iniciativa estimular e incrementar o gosto pela prática desportiva nas crianças e jovens, fomentar hábitos de vida mais saudáveis e contribuir para ocupar os tempos livres no momento de interrupção letiva, salvaguardando sempre a segurança e o respeito pelas orientações sanitárias em vigor.
As crianças e jovens poderão praticar atividades de atletismo, andebol, futebol, movimento expressivo, dança, jogos tradicionais, tiro com arma de ar comprimido e está prevista ainda uma visita cultural aos espaços museológicos da cidade.
Este projeto decorrerá nas instalações da Escola Mouzinho da Silveira.
As inscrições são limitadas e gratuitas e estão a decorrer até dia 15 de dezembro. Para mais informações contactar o Serviço de Educação (telefone 245 307 400 ou e-mail <servico.educacao@cm-portalegre.pt>. © NCV

Sem comentários: