A peça de teatro “A Margem do Tempo”, protagonizada por Eunice Muñoz e marcada para o próximo dia 29 de Janeiro teve de ser adiada por precaução médica, devido a complicações de saúde que levaram à hospitalização da atriz de 93 anos no passado dia 20.
Nova data em Fecereiro?
A Câmara Municipal de Portalegre informou que o Centro de Artes e Espetáculo está a a trabalhar para encontrar uma nova data, previsivelmente ainda durante o mês de Fevereiro. Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data a anunciar em breve.
Texto de Franz Xaver Kroetz encenado por Sérgio Moura Afonso
“A Margem do Tempo”, com texto de Franz Xaver Kroetz, é encenada por Sérgio Moura Afonso e protagonizado pelas actrizes Eunice e Lídia Muñoz. A música orquestral que sublinha e adensa a narrativa tem a assinatura de Nuno Feist.
A personagem principal, a Senhora Rasch, partilhada pelas duas atrizes convida-nos a assistir ao seu fim de tarde num dos seus dias que se repete, replicando as rotinas de dias anteriores.
Num registo contemplativo e de invariável beleza, o Teatro, como lugar de memória confronta-nos com a humanidade de uma Senhora Rasch mais velha que recorda os seus dias, que se materializam numa versão mais nova da personagem que caminha inevitavelmente na direção do seu eu mais nostálgico. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário