23 de janeiro de 2022

João Diogo Carlos preside à mesa de voto antecipado em mobilidade hoje no Centro Municipal de Cultura

Clicar na imagem para ampliar.
Os eleitores que por alguma razão não puderem, ou se simplesmente preferirem ir às urnas mais cedo, poderão exercer o seu direito de voto hoje dia 23 de Janeiro, uma semana antes da data oficial das eleições, desde que se tenham inscrito entre os dias 16 e 20 e tenham escolhido onde querem fazê-lo (toda a informação AQUI).
Em Castelo de Vide a votação terá lugar numa única mesa de voto concelhia que funcionará no Centro Municipal de Cultura, Rua 5 de Outubro, em Castelo de Vide (ver toda a informação AQUI).
Em alternativa a este acesso principal, encontra-se também aberta a porta das traseiras do referido edifício (na Rua da Torrinha) “por forma a garantir o acesso a pessoas com mobilidade condicionada”.
Quem é quem na mesa de voto
João Diogo Félix Santos Carlos foi designado para presidir à mesa deste “voto antecipado em mobilidade”, tendo Ana Raquel Grincho Afonso Delgado como suplente, Raquel Isabel Beato Sutil como secretária e Carla Maria Chenrim Borba e Fábio Miguel Pinguelo Dias como escrutinadores.
Residentes em lares e em confinamento obrigatório
A possibilidade de voto antecipado aplica-se também após eleitores internados em lares e instituições similares e aos eleitores em confinamento obrigatório que para tal se devem inscrever entre os dias 20 e 23 de Janeiro para votarem nos dias 25 e 26.
Consulte AQUI toda a informação sobre o voto antecipado. © NCV

Sem comentários: