Clicar na imagem para ampliar. |
A hasta pública decorreu na passada sexta-feira, como estava previsto. Os compradores terão agora um prazo de 12 meses a contar da data da efetivação da escritura, para apresentarem os seus projetos de construção; e uma vez aprovados estes devem iniciar a construção num prazo máximo de 6 meses.
Preço-base de 20 euros por metro quadrado
Não foram ainda tornados públicos os resultados desta hasta pública em termos de preço. Mas, como o NCV atempadamente noticiou (ver notícia AQUI) o preço base de licitação de cada lote era de 16 170 euros (dezasseis mil cento e setenta euros), o que correspondia a 20 euros por metro quadrado.
Cada lote tem como área total 808,5 m², e prevê a área de implantação máxima do edifício de 404,25 m² e igual área bruta máxima de construção, ou seja 404,25 m²; e, ainda, com a possibilidade de dispor até 2 (dois) pisos acima da cota de soleira e 1 (um) piso abaixo).
António Pita: “o mandato irá trazer mais oportunidades!”
Ao divulgar nas redes sociais o resultado desta hasta pública, o Presidente da Câmara Municipal felicitou o compradores dos terrenos “neste sítio onde se desfruta duma paisagem verdadeiramente ímpar” desejando-lhes “boa sorte” e que “rapidamente se instalem nas casas dos seus sonhos”.
“Este é um modesto contributo para mais habitação; mas o mandato irá trazer mais oportunidades!”, referiu António Pita. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário