Clicar na imagem para ampliar. |
A atividade voltou assim a abrandar mas manteve-se o perfil da intervenção operacional dos soldados da paz do concelho de Castelo de Vide, com a "assistência em saúde" a dominar constituindo de longe a atividade mais volumosa e importante da corporação.
Das 211 intervenções operacionais (mais 10), 185 (ou seja 88%) corresponderam a "assistência em saúde" (doença, traumatismos, transportes extra SIEM e de doentes não urgentes). E 127 dessas 185 intervenções (69%) nesta área referem-se a transporte de doentes não urgentes.
As restantes intervenções operacionais de Janeiro incluíram 1 acidente rodoviário, 1 incêndio rural, 1 incêndio em detritos não confinados, 1 intervenção em conflitos legais, 2 buscas e resgate terrestre de animais, 1 de abastecimento de água às populações, 1 pré-posicionamento de meios, 2 de patrulhamento, vigilância e reconhecimento, 2 de prevenção a queimas e queimadas, 1 abertura de porta sem socorro, 1 de reboque e desempanagem e 12 outras intervenções não especificadas. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário