Foto © D.R./NCV |
O “Rossio Palace” em Póvoa e Meadas, é “um projeto que precisa de continuar”. O casal de empresários Filipe e Mathilde Leal reuniram esta segunda-feira com o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, a quem deram conta da “situação e as dificuldades contratuais com a empresa que iniciou a obra”, mas “confirmado o interesse de avançar com a intervenção, não obstante a atual conjuntura económica-financeira”.
Recorda-se que são proprietários do antigo palacete “D. Alice” e promotores de um projeto de reabilitação e adaptação para a unidade turística “Rossio Palace”, “que tão importante será para Póvoa e Meadas e para o concelho” segundo o autarca.
“Foi-me relatada a situação e as dificuldades contratuais com a empresa que iniciou a obra, mas confirmado o interesse de avançar com a intervenção, não obstante a atual conjuntura económica-financeira”, refere António Pita nas redes sociais.
Viabilizar o reinício dos trabalhos
Segundo o autarca, foi-lhe “igualmente solicitado o empenhamento pessoal para a nova solução encontrada, a qual passará por um modelo de gestão com uma nova equipa construtora que poderá viabilizar o reinício dos trabalhos num curto espaço de tempo”.
“Obviamente que darei sempre o meu apoio e ajuda, sobretudo a todos aqueles que enfrentando riscos e adversidades acreditam no nosso território para investir”, sublinha o Presidente da Câmara Municipal.
Recorda-se que o contrato de empreitada tinha sido assinado em Julho do ano passado para que as obras, com a duração prevista de 14 meses, arrancassem a 1 de Setembro. © NCV
|
Sem comentários:
Enviar um comentário