João Luís Dona, atual Presidente do Conselho Técnico da Associação Columbófila do Distrito de Portalegre acaba de apresentar a sua demissão deste cargo, juntamente com o Presidente da Direção, João Paulo Valente. A demissão produz efekitos “ao dia seguinte ao da última prova da campanha desportiva 2022”.Ambos os dirigentes se mostram “fartos de dispender do nosso tempo, em prol dos pombos de todos, e sendo alvos de críticas fáceis, maliciosas e (...) injustas e constantes”.“Estes 6 anos na condução dos destinos da ACDPortalegre, tem vindo a causar bastante desgaste em alguns elementos dos diferentes corpos sociais da mesma, fruto essencialmente, da crítica fácil, maliciosa e na maioria das vezes completamente infundada e recorrendo a inverdades, de uma franja de columbófilos, que sabem como fazer tudo, mas nada fazem, senão criticar tudo e todos, quais eternamente insatisfeitos desta vida”, referem em comunicado dirigido aos associados e aos columbófilos do distrito.
Crise conduzirá a eleições?
Paulo Dona e João Paulo Valente dizem acreditar que esta sua decisão “vai ser seguido por outros elementos dos atuais corpos sociais, pelo que eventualmente a ACDP deverá, brevemente, entrar em período eleitoral”. E asseguram as suas funções em gtermos de gestão corrente até à eventual próxima assembleia geral eleitoral.
No final deste comunicado conjunto de despedida ambos deixam um agradecimento “aos elementos da FPC que sempre estiveram disponíveis para nos apoiar, das mais variadas formas, nestes 6 anos, nomeadamente, e sem desprezar os restantes, ao Presidente da FPC, Dr.º José Luís Jacinto, ao coordenador desportivo nacional, Almerindo Mota, ao meteorologista, Capitão Garrido, ao veterinário da federação, Dr.º José Luís Cruz e à D. Esmeralda”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário