27 de junho de 2022

Propósito Inadiável acolheu 40 participantes de 14 países em Encontro Europeu de Formadores de Jovens

Fotos © D.R./NCV
Castelo de Vide recebeu durante a passada semana um Encontro Europeu de Formadores de Jovens, iniciativa acolhida pela Associação Propósito Inadiável no âmbito das suas atividades europeias ligadas à juventude.
Estiveram representados 14 países por 40 diretores de centros de juventude, membros associativos e voluntários que trabalharam no projeto "what makes young people grow?" e que “acreditam que o trabalho de formação que desenvolvem com a juventude contribui para uma Europa mais inclusiva, inovadora e coesa”.
O grupo de participantes foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo Presiente da Câmara Municipal, António Pita, que felicitou novamente a Associação Propósito Inadiável e o seu presidente Altino Barradas.
“Faz toda a diferença existirem ou não existirem estas dinâmicas no território”, referu o autarca, que adiantou ainda que “com a Propósito Inadiável Castelo de Vide tem tido mais mundo! E quem tem mais mundo vai sempre mais longe! Vamos continuar a trabalhar juntos. Mais projetos vêm a caminho!”. © NCV

Sem comentários: