28 de junho de 2022

Vida económica local:
o Monte das Mariolas tem novos proprietários

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
O Monte das Mariolas tem novos proprietários que apresentaram cumprimentos na passada semana ao Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide que anunciou nas redes sociais que “a Filipa e o Rodrigo são os novos donos”.
Segundo António Pita, que estava acompanhado por Ângela Maximiano, os empresários”trazem novas ideias para esta unidade turística onde acreditam valer a pena investir cerca de meio milhão de euros”.
“Castelo de Vide dá as boas-vindas a este novo casal residente e deseja que tenham muito sucesso e sorte. Deixar a Suíça e vir viver para Castelo de Vide é certamente um grande desafio. Espero sinceramente que sejam felizes!”, acrescentou o autarca.
Turismo rural com 400 m2 construídos
O Monte das Mariolas é uma unidade de turismo rural com 400 metros quadrados construídos localizado nos arredores de Castelo de Vide, constituído por 7 casas geminadas, equipadas e mobiladas, com entradas independentes, das quais 6 casas são constituídas por quarto, casa de banho e sala com kitchenette e uma casa principal constituída por quarto e casa de banho no 1º andar, e sala com cozinha americana, com recuperador de calor, casa de banho e espaço de arrumos.
Todas as casas têm terraços com “deck” ou com tapete de relva, com vista para o jardim e para as serras do Alto Alentejo, segundo a descrição da imobiliária onde esteve à venda durante bastante tempo por 560 mil euros, que adianta ainda que a propriedade inclui cerca de 70 oliveiras para produção de azeite, uma piscina e um lago. © NCV

Sem comentários: