Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Recorda-se que em 2021 este Festival se concretizou com atividades nos dois fins-se-semana entre os dias 6 e 15 de Agosto, foi comparticipado em 50% pela DGArtes e contou com um apoio financeiro do Município de 3390 euros, para além de um custo de “som e luz” da ordem dos 8500 euros (mais IVA).
“O ano passado o VIDE nasceu cheio de força! Tivemos entre nós espetáculos excelentes, acontecimentos memoráveis, feitos de empatias, cumplicidades, bem estar e alegria. Tivemos entre nós um bom público, acolhedor”, refere a Associação de Maria Belo Costa, que assume a direção artística da Pé de Pano e do Festival Vide.
“Este ano em 2022 queremos alimentar a semente germinada o ano passado e, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, vamos fazer acontecer o VIDE 22, mas num formato muito, muito, muito reduzido. Resistimos!“, conclui a Pé de Pano.
A Associação Pé de Pano - Projectos Culturais dedica-se à “criação, produção, difusão e divulgação de espetáculos ou outros objetos artísticos, assim como o desenvolvimento de atividades de formação nas áreas de dança contemporânea, do teatro, das artes visuais, das artes transdisciplinares e da música, pretendendo fomentar a experimentação, a investigação e o cruzamento de disciplinas”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário