Clicar na imagem para ampliar. |
De acordo com os dados que continuam a ser divulgados pela corporação, as viaturas da corporação de bombeiros local percorreram um total de 16 031 kms quilómetros (menos 1037 quilómetros que em Maio) em 540 horas de intervenção (mais 30). Permanece assim uma tendência de desaceleração da atividade que caracterizou os primeiros três meses deste ano e que tinha dado uma indicação de alguma inversão em Abril.
Mas no essencial continua a manter-se o perfil e o padrão central da intervenção operacional dos soldados da paz do concelho de Castelo de Vide, com a "assistência em saúde" a dominar constituindo de longe a atividade mais volumosa e importante da corporação.
Assistência em saúde responde por 84,9% das intervenções
Das 206 intervenções operacionais (menos 21), 175 (ou seja 84,9%) corresponderam a "assistência em saúde" (doença, traumatismos, intoxicações, transportes extra SIEM e de doentes não urgentes). E 118 dessas 175 intervenções (67,4%) nesta área continuam a referir-se a transporte de doentes não urgentes.
As restantes intervenções operacionais de Junho incluíram 3 intervenções em acidentes rodoviários, outras 3 em incêndios rurais, uma inundação de estruturas, 2 abastecimentos de água às populações, uma abertura de porta sem socorro, 3 pré-posicionamentos de meios do DECIR, 2 prevenções a atividades de lazer, 3 de formação e 13 outras intervenções não especificadas. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário