Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A carga horária total é de 200 horas com formação 4 dias por semana das 9 Às 13 horas e das 14 às 17 horas.
São elegíveis pessoas que tenham como habilitação mínima o 6º ano (ou 12º ano para desempregados há mais de um ano) com idade igual ou superior a 23 anos.
Como apoios existe uma bolsa de formação de 1,70 euros/ hora até ao máximo de 221, 60 euros, mediante assiduidade (máximo de 50% do Indexante de Apoios Sociais), um subsídio de refeição de 4,77 euros/dia, mediante assiduidade e ainda despesas de transporte (quando aplicável).
Para obter mais informações e efetuar inscrições podem ser utilizados os telefones 962 400 058 e 964 844 242 ou o e-mail <formatusasiip@gmail.com>.
Serviço de saúde mental e social
O Gabinete Inclusivo Comunitário apresenta-se como um serviço de saúde mental e serviço social, um projeto de integração sócio-ocupacional e sócio-profissional das pessoas com problemas de saúde mental com área de intervenção em Portalegre, Castelo de Vide e Marvão.
EsteGabinete Inclusivo pretende promover o acesso das pessoas com problemas de saúde mental às atividades ocupacionais, formativas e socioprofissionais e capacitar os profissionais das diversas instituições para o investimento na recuperação das pessoas tendo em vista a sua integração social (contactos 966 527 843 ou <gicomunitario@gmail.com>). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário