O GADE - Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, informa que se encontra a decorrer, até às 17 horas de 8 de Julho de 2022, o período de candidaturas referente à Prevenção da Floresta contra Agentes Bióticos e Abióticos.
O principal objetivo é reforçar a defesa da floresta contra danos causados por agentes bióticos e aumentar a resiliência da floresta contra agentes abióticos, tais como o controlo de espécies invasoras lenhosas e a instalação e manutenção de mosaicos de parcelas de gestão de combustível (MPGC) em povoamentos florestais.
A dotação orçamental é de 10 000 000€ e apenas poderá existir uma candidatura por beneficiário, sendo que os beneficiários elegíveis são pessoas singulares ou coletivas, de natureza pública ou privada, incluindo as Organizações de Produtores Florestais (OPF), as entidades gestoras de baldios detentoras de espaços florestais, as autarquias locais e respetivas associações, e as entidades intermunicipais.
As candidaturas deverão ser submetidas através de formulário eletrónico disponível em www.portugal2020.pt ou www.pdr-2020.pt. © NCV
Para mais informações:
Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, através de email gade@cm-castelo-vide.pt ou telefone 245 908 220.
Sem comentários:
Enviar um comentário