Fotos © D.R./NCV |
|
Entre outros “dossiers” foram também passadas em revista as possibilidades de financiamento de projetos para a “requalificação do espaço público envolvente ao Espaço de Acolhimento Empresarial de Castelo de Vide–SPACE” infraestruturas do Bairro da Mealhada e Arquivo Municipal – Financiamento no Âmbito da Transição Digital”.
Posicionar o Município face aos desafios do Portugal 2030
A reunião de trabalho conjunta destinava-se a “definir investimentos no âmbito do próximo quadro comunitário Portugal 2030” e a “obter esclarecimentos” sobre “questões técnicas sobre candidaturas e programas de financiamento de modo a que o Município de Castelo de Vide possa estar melhor posicionado e com a informação atualizada face aos desafios que se avizinham”, segundo avançou o Presidente da Câmara Municipal.
O presiente da CCDR Alentejo estava acompanhado pela Secretária Técnica Maria João Serrano e pela Coordenadora Ana Prates. António Pita, Presidente da Câmara Municipal fez-se acompanhar pelo seu adjunto, Rui Bengala, e pelos dirigentes José Carvalho e José Fernando Dias. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário