Clicar na imagem para ampliar. |
Kateryna Avdysh e Charlie Mancini
Kateryna Avdysh é uma vocalista de jazz, compositora e frontwoman do projeto ÀVDYSH. Aos 19 anos escreve música que está próxima dos corações do público, incorporando as suas raízes ucranianas nas composições. Kateryna atuou em várias cidades ucranianas como Kyiv, Lviv, Dnipro, Rivne, entre outras e também atuou em Itália e na Polónia como solista de Big Band.
Kateryna Àvdysh tem-se apresentado ao vivo, a solo e ao piano e agora junta-se a Charlie Mancini num espetáculo em que irá interpretar temas na sua língua nativa, em inglês e também em português.
Charlie Mancini começou em 2007 a musicar filmes mudos ao vivo, contando até ao momento com mais de 145 sessões realizadas em três continentes. Além do seu Estúdio Fuga, inaugurado em 2005, em 2008 obteve o Prémio de Edição Discográfica da Sociedade Portuguesa de Autores / RTP, com o “Projeto Fuga - 01” e além deste projeto também lançou Alen Tagus, projeto de Indie Rock com a artista francesa Pamela Hute. Este músico alentejano tem composto música para cinema, fotografia, dança e teatro.
Dois filmes e um concerto
O Periferias – Festival Internacional de Cine(ma) de Marvão e/y Valencia de Alcántara esteve de regresso a Castelo de Vide nos dias 14 e 15 de Agosto.
Depois de em 2018 e 2019 a presença ter sido assegurada pelo Grupo de Amigos de Castelo de Vide no quadro do orçamento Participativo de Portugal (cultura), desta vez foi pela mão da Câmara Municipal de Castelo de Vide.
Nesta sua edição de 2022 a programação incluiu a exibição de dois filmes no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira e encerrou com este concerto noturno no Baluarte da Memória. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário