8 de outubro de 2022

Partido Socialista (PS) em Castelo de Vide em eleições esta manhã no Salão Paroquial de Póvoa e Meadas
- Filipe Luz anunciou recandidatura à CP local

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Realizam-se este sábado as eleições para o próximo biénio dos órgãos locais do Partido Socialista (PS) em Castelo de Vide, nomeadamente da Comissão Política Concelhia. 
Desta vez a votação decorre entre as 9 e as 13 horas no Salão Paroquial de Póvoa e Meadas. E à votação segue-se um almoço-convívio no Restaurante Didi's House (antigo Café Bairro Novo).
O atual presidente da Comissão Política Concelhia do PS. Filipe Luz, anunciou a sua Recandidatura “para um segundo mandato na liderança da estrutura com a mesma humildade, tenacidade, empenho e dedicação com que abracei este desafio no início de 2020”. Avança “por Castelo de Vide” e “com sentido de missão e da única forma que sei estar na política: com visão e de coração!”.
“As pessoas são o centro das nossas políticas”
Clicar na imagem para ampliar.
Na sua mensagem pública a militantes e à população local, Filipe Luz adianta que “o Partido Socialista de Castelo de Vide é a única força política no Concelho que pensa e apresenta propostas para Castelo de Vide e Póvoa Meadas focadas nos que cá vivem e trabalham; nos que cá nascem, crescem e estudam; nos que se querem cá fixar, trabalhar e constituir família. A nossa matriz é clara, as pessoas são o centro das nossas políticas!”.
Preponderância crescente” do PS de Castelo de Vide
“Avanço, por isso, consciente da preponderância crescente que o Partido Socialista de Castelo de Vide tem de continuar a ter no desenvolvimento do nosso Concelho, assumindo a responsabilidade de continuar a fazer um caminho de proximidade e confiança pelo progresso do Concelho. Vamos continuar, diariamente, a dar resposta às necessidades da nossa comunidade nas Juntas de Freguesia que lideramos. Vamos continuar a lutar todos os dias pela nossa comunidade, com audácia e arrojo, como oposição responsável, construtiva e disruptiva!”, refere. © NCV

Sem comentários: