Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A decisão consta de um despacho de dia 29 de Setembro do Presidente da Câmara Municipal (ver AQUI), na sequência de um procedimento por consulta prévia aberto no passado dia 6 de Setembro (ver AQUI). Os documentos que sreviram de base à elaboração da presente notícia não indicam qualquer cronograma de execução dos serviços a prestar.
Ausência de recursos próprios do Município
“A elaboração do referido projeto, dado a sua especificidade e complexidade, em virtude do mesmo contemplar várias fases, desde logo, na georreferenciação da sinalização existente, no tratamento de toda a informação e inserção da mesma em plataforma a fornecer pela empresa adjudicatária e ainda na elaboração do projeto e respetivo regulamento municipal, exige uma equipa técnica constituída por elementos de diferentes áreas técnicas, equipas essas que o município não dispõe”, assim justificaram os Serviços de Projetos e Obras Municipais “a impossibilidade de satisfação das necessidades por via de recursos próprios do Município”.
Empresas convidadas
Por determinação de António Pita foram convidadas neste procedimento as empresas Isidovias - Investimentos, Lda, com sede em Coimbra, Smart Traffic, Lda, com sede em Alvaiázere, e Viapor- Equipamentos e Serviços, Lda, com sede em Lisboa. A adjudicação foi feita por valor exatamente igual ao valor-base do procedimento.
José Fernando Alegria Dias designado gestor do contrato
O júri deste procedimento por consulta prévia foi presidido por José Fernando Alegria Dias, Dirigente Intermédio de 3.º Grau – Serviços de Planeamento, também designado como gestor do contrato, Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º vogal efetivo e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º vogal efetivo. Foram suplentes Luís Pedro Nogueira da Silva Cruz, Chefe da Divisão de Planeamento e Projetos em regime de substituição, como 1º vogal suplente e Luís Miguel Carrilho Patrício, Fiscal Municipal, como 2º vogal suplente.
Viapor: 20 anos de experiência em sinalização viária
A Viapor é uma empresa portuguesa especializada em sinalização viária, com 20 anos de experiência em todas as áreas ligadas a sinalização técnica especializada ou não. Desenvolve novos produtos e soluções para sistemas viários: sinalização vertical, horizontal, dispositivos de sinalização e segurança, sinalização luminosa ou de informação variável. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário