O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Elvas, deteve no passado dia 22 de Novembro um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Elvas.
Foi na sequência de uma operação direcionada para o combate ao tráfico de produtos estupefacientes, que os militares da GNR abordaram uma viatura e no decorrer das diligências policiais foi possível apurar que o suspeito estava na posse de produto estupefaciente, nomeadamente, 14 doses de cocaína, motivo pelo qual foi detido em flagrante. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas.
A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Portalegre, Destacamento de Trânsito (DT) de Estremoz e Portalegre, Posto Territorial de Elvas e uma equipa do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Elvas envolvendo um total de 17 militares.
Através da realização destas operações, a Guarda Nacional Republicana sublinha que pretende “combater a criminalidade e fortalecer o sentimento de segurança da população, procurando ainda prevenir ilícitos criminais”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário