15 de novembro de 2022

Ricardo Crespo venceu prova de 41 kms nos Trilhos do Burel em Manteigas este fim-de-semana

Fotos © DR/NCV
O atleta Ricardo Crespo da equipa de atletismo da ADCV venceu prova de 41 kms nos Trilhos do Burel em Manteigas. Com um tempo de 3 horas e 46 minutos Crespo foi o primeiro classificado na geral e na categoria de seniores.
Recorda-se que Ricardo crespo ganhou há um ano a prova dos 25 quilómetrso deste Trail de Manteigas.
Ao divulgar este resultado, o atleta aproveitou para agradecer publicamente “por me terem recebido novamente na ADCV” (ver notícia AQUI).
“Fiquei porque achei que devia ficar apesar da pressão de todos os companheiros”, sublinha Ricardo Crespo depois de adiantar ter tido “imensas propostas” e que não sendo “nenhum profissional” se mantém amador, mas “simplesmente trabalho para isso; quem me conhece sabe tudo o que sai é da minha garra, força e determinação, os 3 objetivos que tenho há largos anos“. © NCV

Sem comentários: