Fotos © DR/NCV |
Fotos © DR/NCV |
Acompanhado por Patrícia Martins António Pita deu as “boas-vindas ao Paulo e à Inês” desejando-lhes que “consigam realizar os seus sonhos e ajudem o concelho a crescer com este investimento que tanto saudamos”.
Alojamento, produção de azeite, compotas e outros produtos regionais
O autarca adianta que se trata de um “projeto bastante ambicioso e parcialmente já licenciado, passa não apenas pela oferta do alojamento mas também pela criação de um centro de interpretação da produção tradicional de azeite, fabrico de compotas e outros produtos regionais”.
“O Paulo e a Inês, depois de trabalharem muitos anos em África, passam assim a ser novos castelo-videnses investindo e valorizando numa propriedade cheia de história, que mantém testemunhos notáveis de um passado muito ligado à Ribeira de São João”.
“Castelo de Vide tem um futuro promissor”
“São pois estes sinais, cada vez mais robustos, que nos reforçam a esperança e a energia de que, apesar dos tempos conturbados, Castelo de Vide tem um futuro promissor, quer pelo trabalho daqueles que cá vivem, quer pelo contributo daqueles que vão chegando de vários pontos do mundo” remata o autarca. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário