8 de dezembro de 2022

Jorge Pena Simão agraciado com a Medalha de Serviços Distintos pelo General CEM da Força Aérea

Clicar na imagem para ampliar.
 Jorge Pena Simão
O povoense Jorge Pena Simão acaba de ser agraciado com Medalha de Serviços Distintos pelo General Chefe do estado Maior da Força Aérea, general João Guilherme Rosado Cartaxo Alves.
Jorge Pena Simão presta serviço na Base Aérea nº 5 em Monte Real onde também vive e no momento em que foi tornada pública a notícia agradeceu publicamente nas redes sociais “a todos aqueles que comigo diariamente trabalham, me “aturam” e tornaram esta condecoração possível”,
“a quem achou que eu merecia tal distinção” e obviamente “à minha família e a todos aqueles que fazem o favor de serem meus amigos e que comigo partilham este momento de alegria por tal reconhecimento”. © NCV

Sem comentários: