Fotos © CMP/NCV |
Este apoio, enquadrado nas políticas autárquicas de subsídio à AHBVP, “visa o apoio à sua operacionalidade e realização das suas atividades ao nível da segurança, ordem pública e proteção civil na luta contra incêndios que, devido às insuficientes receitas próprias, é fundamental como garante de um melhor serviço em prol da população”, como refere uma nota da autarquia portalegrense.
Presentes nesta assinatura estiveram a Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho, o Presidente da Direção da AHBVP, Mota Lourenço, o Vice-Presidente do Município, António Casa Nova e Nuno Miguel Tavares, Vice-Presidente da AHBVP.
Fermelinda Carvalho referiu que “a Associação Humanitária necessita do apoio do Município, sendo para nós uma prioridade fundamental, em defesa das populações, e esse apoio nunca poderá ser posto em causa. A Câmara Municipal de Portalegre estará sempre disposta a ajudar no futuro os Bombeiros Voluntários”.
Por seu lado, o Presidente da Direção da AHBVP, Mota Lourenço, agradeceu ao Município e realçou a importância deste subsídio para a corporação “numa altura muito complicada, para todas as associações e entidades sem fins lucrativos”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário