Clicar na imagem para ampliar o convite. |
A cerimónia e a data ficaram aprazadas na manhã desta sexta-feira após conversações entre os presidentes da Câmara Municipal, António Pita, e da ULSNA EPE, Joaquim Araújo.
Obra de 248 mil euros (mais IVA) durará 280 dias
Segundo apurou o NCV, esta obra foi adjudicada pela ULSNA pelo valor de 248 mil euros (mais IVA) e deverá estar concluída em cerca de 9 meses (280 dias), ou seja até ao próximo mês de Dezembro.
Ao dar a notícia, António Pita considera ser esta uma “obra desejada, que a freguesia carece e merece”, que vai arrancar depois de “um longo e tortuoso caminho para se chegar ao dia de hoje”.
“Resposta adequada de serviços de saúde aos povoenses”
“Ruídos e desinformações à parte, o Município sempre pugnou, insistiu, colaborou, reiterada e insistentemente, pelos canais institucionais próprios, para que esta obra fosse uma realidade na freguesia de Póvoa e Meadas, por considerá-la absolutamente estratégica na resposta adequada de serviços de saúde aos povoenses”, sublinha o autarca.
Município garante compromissos assumidos
Entretanto, “muitos foram os prejuízos resultantes do atraso do processo, mas o importante agora é que a mesma decorra com a normalidade desejada, pelo que todos os compromissos assumidos pelo Município irão ser naturalmente garantidos”.
No final da sua nota nas redes sociais sobre o assunto, o Presidente da Câmara Municipal deixou antecipadamente “um profundo agradecimento público ao Presidente Joaquim Araújo e dr. Raúl Cordeiro da ULSNA pela atitude pró-activa com que sempre se interessaram pelo processo em prol dos interesses da freguesia de Póvoa e Meadas”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário