Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A Liga dos Bombeiros Portugueses pretende com esta petição, que seja criado um regime laboral dos bombeiros assalariados das Associações Humanitárias de Bombeiros, a autonomia do orçamento dos Bombeiros, a existência de um Comando Nacional Operacional de Bombeiros e a defesa das Associações Humanitárias de Bombeiros, do associativismo e dos Bombeiros Voluntários.
“Assinar esta petição é dar dignidade aos Bombeiros de Portugal”, refere a Associação alegando que “os nossos soldados da paz merecem respeito e reconhecimento de todos”.
Para garantir que a petição seja debatida em sessão plenária da Assembleia da República, são necessárias de 7 500 assinaturas. A recolha de subscrições pode ser efetuada, preferencialmente, de forma eletrónica através da plataforma da Assembleia da República (AQUI).
“Em nome de todos os Bombeiros de Portugal, dos associados das Associações Humanitárias de Bombeiros, dos seus dirigentes, dos elementos de Comando e de todos os cidadãos, contamos com todos e agradecemos desde já o apoio com a assinatura desta petição”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário