Foto © CMM/NCV |
Este protocolo, assinado por Luís Vitorino, presidente da Câmara Municipal de Marvão, e por Silvestre Andrade e Cláudio Gordo, respetivamente, presidente e tesoureiro da direção do Grupo Desportivo Arenense, contempla a gestão conjunta do edifício, assumindo-se como um projeto de relevante interesse, económico, social e cultural para o concelho de Marvão.
Entre outras obrigações, cabe à Câmara Municipal de Marvão efetuar o pagamento dos encargos relativos ao consumo de água e © NCV eletricidade da sala nº 1, contratar e assegurar o pagamento de um seguro multirriscos para garantia do edifício e garantir a manutenção/reparação de equipamentos e elementos estruturais do mesmo.
Já ao Grupo Desportivo Arenense compete apetrechar o espaço onde vai instalar a sua sede dos recursos materiais e humanos adequados, contratar e assegurar o pagamento de um seguro de responsabilidade civil, efetuar a sua limpeza e explorar, diretamente ou por concessão, o bar/café existente.
Anualmente, durante o mês de Março, a Câmara Municipal de Marvão e o Grupo Desportivo Arenense devem acordar um plano de atividades e eventos a realizar na sala nº1 do Centro Cultural de Santo António das Areias. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário