6 de abril de 2023

Exposição “Póvoa e Meadas” de Filipa Leite Rosa a partir de sábado na Galeria anexa ao Museu

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Filipa Leite Rosa.
O projeto “Póvoa e Meadas” da fotógrafa Filipa Leite Rosa chega finalmente a Póvoa e Meadas na manhã do próximo sábado, quando for inaugurada na Galeria anexa ao Museu de Póvoa e Meadas a exposição e efetuada a prometida apresentação do livro que resultou do projeto (ver notícias anteriores AQUI).
A exposição e o livro incluem alguns dos resultados do projeto desenvolvidos ao longo de quatro meses na Masterclass Narrativa do fotógrafo Mário Cruz no Inverno 2021-2022.
Para a fotógrafa Filipa Leite Rosa, filha de povoense, esta nova oportunidade será novamente “o ambiente perfeito para desenvolver um projeto fotográfico sobre a terra do meu pai, Póvoa e Meadas, algo que sempre quis fazer”.
“Ganhei uma nova ligação à Póvoa e a todos vocês”
Filipa Leite Rosa, filha de Jorge Rosa, deixou na altura da primeira exposição em Lisboa um “obrigado a todos os habitantes da Póvoa que me ajudaram e que se colocaram de forma tão entusiástica à frente da minha câmara”.
“Ganhei uma nova ligação à Póvoa e a todos vocês. Obrigado à minha família e amigos, sobretudo aos meus pais, cujo apoio se pode resumir a uma frase “o que é que precisas?”. E o que precisei, tive. Sei que este projeto também tem um sabor especial para vocês, sobretudo para ti, pai. O resultado não é meu, é nosso”. © NCV
Fotos © F. L. Rosa/NCV
Fotos © F. L. Rosa/NCV

Sem comentários: