Fotos © CdI/NCV |
Fotos © CdI/NCV |
“Vinte professores israelitas provenientes de vários pontos do país, como Tel Aviv, Netanya e de diferentes kibutzs, constituem o primeiro grupo vindo de Israel a visitar a Casa da Inquisição, tendo recebido uma excelente visita guiada pela nossa colaboradora Sandra Clélia”, adianta o autarca.
Para António Pita, “tal como a esmagadora maioria, também estes visitantes ficaram impressionados pela qualidade e realismo deste novo espaço museológico que marcará incontornavelmente um antes e um depois na oferta cultural e turística do Concelho”.
E o autarca sublinha que “expressaram que é um excelente espaço para as abordagens escolares e educativas ao tema da Inquisição, perspetiva que vai precisamente ao encontro de um dos principais objetivos deste investimento”.
Agrupamento de Escolas, Propósito Inadiável e Sindicato de Professores
Outras visitas dos últimos dias incluíram os alunos do 8º ano do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, a Associação Propósito Inadiável com um grupo composto por 11 nacionalidades integrados no programa Erasmus + e um grupo do Sindicato de Professores (ver fotosjunto em baixo). © NCV
Fotos © CdI/NCV |
Sem comentários:
Enviar um comentário