A Comissão de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede assinou na passada quarta-feira à tarde em Esposende um contrato de financiamento para “melhoria das condições de visitação” desta área protegida.
Estiveram presentes na cerimónia de assinatura dos contratos de financiamento presidida pelo Secretário de Estado da Conservação da Natureza de Florestas, João Paulo Catarino, os vice-presidentes Nuno Calixto e Luís Costa representaram as Câmaras Municipais de Castelo de Vide e Marvão. Luís Costa fez-se acompanhar da vereadora Paula Trindade e com Nuno Calixto viajou Sónia Ribeiro, responsável pelo apoio técnico e operacional à Comissão de Cogestão do PNSSM.
Esta cerimónia, realizada em Esposende, contou ainda com a presença do Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Nuno Banza, e do Secretário-Geral do Ambiente e Diretor do Fundo Ambiental, Marco Rebelo, onde 29 entidades de todo o território nacional - entre as quais a Comissão de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede - assinaram os respetivos contratos de financiamento, correspondentes a quatro milhões de euros de investimento. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário